Pesquise aqui

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CIDADANIA

2 comentários:

  1. Oi Prof. Odilon, gostaria de saber se o seu Blog é restrito a Escola e aos seus alunos ou se posso divulgá-lo no meu Blog. Na verdade, o meu Blog não se encaixa em nenhuma categoria ou está em todas elas, mas acredito que tem a ver com Sociologia e gostaria de aprender com você. Tenho tentado despertar na comunidade de Baldim o interesse pela Política participativa, incentivando o eleitor a comparecer as reuniões da Câmara de Vereadores, como um exercício de cidadania, para que ele forme sua própria opinião política, longe das promessas de palanque. Acho que seu trabalho com os jovens dará mais resultados porque você está construindo, mas eu, com os adultos, são gerações de politicagem para derrubar, mas vamos continuar
    tentando.Parabéns!Ione, editora do Blog de Baldim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer ter a sua participação e divulgação deste blog. Pois percebo que temos a mesma opinião a respeito da politica.Pois penso que os maus são maus e estão no poder porque os bons são omissos.

      Excluir